Carlinhos do Leme realiza o encontro “Juntos Cuidamos Um Novembro Azul para Todos” com palestras e orientações sobre saúde e prevenção
A Câmara Municipal de Taboão da Serra sediará, no dia 5 de novembro, o “Encontro Juntos Cuidamos – Um Novembro Azul para Todos”, uma manhã voltada à saúde, prevenção e cuidado integral. O evento, organizado pelo vereador e presidente da Câmara, Carlinhos do Leme, acontece das 9h às 13h, no Plenário da Casa Legislativa, e é gratuito e aberto a toda a população.
A iniciativa integra as ações da campanha Novembro Azul, que destaca a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de promover o cuidado com a saúde do homem e da comunidade em geral.
Durante o encontro, o público poderá participar de palestras com especialistas da área médica e de educação física, trocas de experiências e orientações sobre hábitos saudáveis e qualidade de vida.
Entre os palestrantes confirmados estão:
-
Dr. Hércules Marques, coordenador médico do município de Taboão da Serra;
-
Enfª Thaís Medeiros, gestora da UBS Sílvio Sampaio;
-
Prof. Me. Solival Filho, coordenador do curso de Educação Física da UniFECAF.
O evento também oferecerá certificado de participação com horas complementares, sendo uma excelente oportunidade para estudantes, profissionais da saúde e moradores interessados em ampliar seus conhecimentos sobre prevenção e autocuidado.
📅 Data: 05 de novembro de 2025
🕘 Horário: das 9h às 13h
📍 Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
📜 Certificado: Sim – com horas complementares
🎟 Evento gratuito e aberto a todos
As inscrições podem ser feitas pelo link: Sympla – Encontro Juntos Cuidamos
Da Redação do Jornal na Net
